sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lágrimas de Alegria

Nossa este foi um processo lento, tanto para escolher o modelo do saquinho quanto para fazer.

Eu tinha visto vários modelos, estes aqui em baixo foram alguns deles...


Mas acabei não ficando com nenhum deles. 
Um dia, fui em uma loja comprar o tecido para as caixinhas que darei de lembrancinhas, ai uma senhorinha costureira me disse que tinha feito de uma noiva o saquinho todo na renda e que tinha ficado lindo. Na hora eu disse para ela que nunca tinha pensado nisso, que eu adorava renda e tal e que iria fazer o meu também de renda. Mas esta lesada que vos fala, associou a renda em bordado inglês. kkk nada a ver. E eu to que falo de borado inglês e todo mundo estranhando, ai a avó do Daniell disse que o que eu queria não era renda e sim o tal do bordado. Pois é, ela estava certa. Comprei o bordado e vejam só o logo processo de fabricação das minhas lindas lágrimas de alegrias. 

Primeiro Passo: Cortar o bordado do tamanho dos lenços e colar. 

 Segundo Passo: Fazer a primeira volta com a fita de gorgorão. 

Terceiro Passo: Fazer a primeira volta do laço.

Quarto Passo: Fazer a segunda volta do laço. 

Quinto Passo: Prender as voltinhas para montar o laço. (parte mais fácil)

Sexto Passo: Colocar o stress nos laços. (parte insuportavelmente chata)

Sétimo Passo: Colocar a tag. 

Todas prontas.

E é claro que eu tenho que postar a foto do meu noivo lindo e muito amado, me ajudando em tudo, como sempre !!!
E trabalha sorrindo! :-)

Então meninas, gostaram das minhas lágrimas de alegria???


Bjs e fiquem todas com Deus !!
















Contagem Regressiva

       É hoje é dia de mais uma Contagem Regressiva. Penso que o tempo não esta passando, ele esta voando. Quando eu menos esperar, já estarei entrando na igreja, ou melhor, já estarei casada.

       Não consigo ir colocando aqui tudo que esta acontecendo, pq meu dia esta ficando cada vez mais curto. Não me sobra tempo para mais nada. Mas vou colocar mais algumas novidades aqui.

E vamos a minha contagem.....


É, 14 meses já se foram, agora faltam apenas 4.

Bjs grande em todas e fiquem com Deus!!!!!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dia de providências ( vestido de dama e minha Mantilha)

(Data certa dia 13/02/2013 - quarta-feira)

         Hoje depois de muito enrolação, decidi ir ver o vestido da Larissa, minha dama que entrar junto meu filho pajem. 
         Um pouco antes de sairmos de casa, meu irmão Guto passou aqui, ai como já estávamos indo para Asa Norte, já combinamos de resolvermos a roupa dele logo, ai o Ricardo (meu sogro) e o Victor (meu cunhado) também já foram ver a deles. Aí já viram né? Foi a família toda com aquela baguncinha básica.
          Nossa fizemos tanta bagunça com o Guto, na hora de experimentar o smoking.... Ele é bem baixinho, igual a mim. Ele já chegou pedido tamanho PP (kkkk), a moça ficou rindo dele e disse que não tinha. Ai ela pegou o menor número, mas mesmo assim teve que reduzir quase um palmo da barra, ajustas as laterais e cima do colete. kkkk nossa foi muita bagunça. Para ficar mais engraçado ainda, o Dani falou para moça que ela tinha pego o tamanho errado, que o certo era infantil. Nossa meu irmão ficou muito sem graça. Mas foi legal. 

             Ai resolvemos a vida dos homens, e fomos resolver a nossa. Entramos em uma loja que fica bem ao lado da Cassabian. Nossa fomos muito mal atendidas, mas blz. A Márcia (sogra) já chegou um vestido e falou para Larissa  vestir, um vestido que eu não gostei, achei muito simples, e como ela é muito meiguinha, ela ficou muito apagada. Ai ela foi olhar os vestidos de noivas que tinham lá na loja, e ela achou um que a parte de cima do vestido parecia com o meu, e só para irritar mais ainda a atendente mal humorada, eu fui vestir o vestido. Nossa que sensação foi aquela????? Não sei dizer ao certo o que senti, só sei que foi perfeito e eu me senti outra mulher.Quando me olhei no espelho com aquele vestido, me senti tão mulher, tão perfeita, tão linda, tão noiva, mesmo com o cabelo horrível de coque eu me senti linda. Durante dois ou três minutos que estive vestida, meu mundo parou, meus pensamentos foram para quanto meses à frente. Não imaginava que seria tão mágico. Adorei a experiência.
               E depois de todo este episódio, fomos para outra loja que tinha mais opções de vestidos, e vestidos bem lindos. 
               Escolhi dois modelos bem bonitos, um branco com detalhes verdes e outro com detalhe lilás. Os dois ficaram bem bonitos nela, mas o lilás ficou mais bonito, realçou mais nela, pq ela é muito branquinha. Todos gostaram bastante, inclusive ela que nunca abre a boca, desta vez ela que gostou muito do lilás. Achei o valor bem bacana também, o dela ficou R$ 180,00 e ainda divide em 3x. 

                  Perguntei para a moça da loja a Stela (muito simpática) se elas tinham mantilha. E ai ela disse que tinham apenas duas, imaginei logo duas feias. srsr Quando ela me mostrou a primeira, eu quase não acreditei, era exatamente a mantilha que eu tinha sonhado, imaginado, idealizado e criado em minha mente maluca. Nem sei de onde tirei o modelo daquela mantilha, só sei que era o que eu queria. Será ela é claro, nem irei olhar outra, foi amor a primeira vista, ela ficou perfeita em mim, e quando eu a coloquei mais uma vez viajei para o meu mundo noiva. E para completar o pacote, elas também irão lavar pegar o meus vestido para lavar e passar depois da prévia. Já que meu vestido não foi alugado, não tenho este serviço, então terei que pagar para alguém levar, mas estava preocupada pq é algo muito sério para qualquer um fazer. Mas achei quem faça.


Ela é maios ou menos assim, porém em cima de todo este bordado, ela vem bordada com pedras.


Não achei o modelo do vestido da daminha, mas depois coloco aqui. 

Enfim, foi uma tarde linda, produtiva e perfeita. Estou muito feliz. 

Obrigada Senhor mais um sonho realizado. !!!

                   

Sonhando acordada

        A ansiedade aumenta a cada dia, o medo aumenta junto e eu não sei mais se quero que continue a passar tão rápido, ou se quero que pare por um momento. 
        Esta semana mesmo eu custei dormir, me deu uma crise de ansiedade e eu só pensando que praticamente faltam quatro meses e que ainda temos tantas coisas pra resolvermos e pagarmos. Mas eu acho que estou curtindo muito todos os momentos dos preparativos do casório. Não quero depois do casamento olhar para trás e ter a sensação que não vivi nada. Acho realmente que a melhor coisa que fiz, foi criar meu diário. Se hoje quando leio o que escrevi à um ano, já acho graça, imagina depois do casamento? Acho que irei dar muitas risadas e ver o quanto eu estava fora do mundo , envolta em meus sonhos nupciais. 
          Penso que isso que é o gostos de tudo, é você sonhar e realizar cada detalhe. Porque afinal, é um dia único em nossas vidas.


Mas quero continuar sonhando acordada, até que meu sonho vire uma realidade. E não falta muito.....

Obrigada Senhor por todas realizações e conquistas. !!!

Bjs

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Chá de Lingerie

Depois de realizar alguns chás de lingerie, chegou o meu momento....

Meu chá foi dia 19/01/2013, como já tinha dito antes aqui. Pois bem,  que dizer do chá? Que foi lindo, perfeito, exatamente como eu queria, que ganhei muitos presentes lindos e que me divertir bastante.
Vou postar algumas fotos aqui, mas nem a metade das que eu tenho. Eu contratei a fotografa do meu casamento para cobrir o chá, e só ela tirou mais de 600 fotos. É foto para burro... srsr

Então postar mais da decoração e de alguns momentos bacanas.

Bjs e espero que gostem do meu chá.

Salão pronto...

Enfeite de mesa. (Eu que fiz o corpete do potinho da violeta) Porta guardanapos feito por Mônica e Cia.

Chá de lingerie da Lidiane

Minha torta linda

Mesa do bolo. Show

Mesa das lembrancinhas.

Uma das lembrancinhas foi este potinho com MeMs dentro. 

Tinham dois modelos. 

Outra lembrancinha foi o tubo de ensaio com gomas de coração dentro. 

Espaço para a palestrante Sensual Grizi

Olhem o guardanapo do chá, kkk

Torta deliciosa

Fazendo doce com as lembrancinhas.

Toda toda com a torta...

Doces da Marina bolos e Doces.

Minha caixa de presentes que ficou bem cheiaaaa..

Coloquei um coração enorme e dizia que era o coração do meu amor. :-)

Claro que no meu chá, não poderia faltar meus produtinhos básicos, para venda. srsrsr

Eu fiz uma boquinha para colocar no canudinho, muita gente tirou foto de biquinho. Foi bacana.

Eu de veu e minha mamãe

Nós com palestrante Grizi.

Esta foi outra lembrancinha , um kit manicure com: lixa, algodão,acetona, palito e esmalte. Tudo personalizado.

Sogra, Eu e Mãe. (Obs: a sogra foi a organizadora do evento.)hauhau

Ganhando o primeiro presente da noite, o véu. srsr

É isto ai, acho que por essas fotinhas deu para ter ideia de como foi o meu chá. Depois vou postar mais fotos na aba do blog, de fotos. 

Bjs em todas..