terça-feira, 30 de abril de 2013

Meu folder de promoção para este mês


Olá Meninas,

Como já disse aqui antes, tenho meu trabalho extra e este mês estamos com promoção. 

Bjs



sexta-feira, 26 de abril de 2013

Respondendo a Tag

Olá meninas,

Hoje eu não tinha entrado no blog para postar nada, até por que ando meio desanimada com este meu cantinho aqui. Mas ai, olhando os blogs que eu tenho VÍCIO em acessar todos os dias, vi que a linda Suzana do Meu Cantinho, tinha me indicado na lista dos 11 blogs e que eu tenho que responder as tags. Como eu nunca imaginei ter o meu blog indicado por ninguém e adorei a surpresa, vou hoje fazer o post das respostas.

Então, vamos lá:

Responder 11 perguntas?

1º Você confia em Deus? 
R:  É unicamente em que mais acredito. Não teria coragem de dizer que HOJE, não acredito em DEUS. Somente ele poderia me abençoar tanto, mesmo depois de tantos erros ele me deu mais uma chance de ser feliz. 

2º Gosta de estudar? 
R: Amo estudar. Infelizmente tive que trancar minha matrícula na faculdade de Ciências Contábeis (amo matemática), mas logo após o término da faculdade do meu noivo, voltarei a estudar. 

3º Uma realização? 
R:  Ser mãe. Não planejei ser mãe aos 16 anos, mas hoje me sinto a mulher mais realizada do mundo, quando vejo quão lindo e perfeito é meu pequeno que no mês que vem fará 08 anos de muitas bençãos. 

4º Sua cor favorita? 
R: vermelho. 

5º Comida predileta? 
R:  Por incrível que pareça, não tenho uma comida preferida. Se esta pergunta fosse á algum tempo atrás, eu responderia que era o bife do meu pai, mas hoje, não tenho comida preferida. 


6º Um hobbie? R: Fazer compras. kkk ( não pratico meu hobbie com frequência.) kkkk

7º O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela? 
R: Deus sempre prepara o melhor para você. 

8º Duas músicas? 
R: Eu quero só vc ( hicabana) - Força e Vitória ( Eliana Ribeiro) 

9º Uma viagem? 
R: Para Fortaleza. Fui à trabalho, mas tive 10 dias para aproveitar aquela cidade linda e maravilhosa. Pretendo muito voltar lá com meu amado, tenho certeza que será melhor ainda. 

10º Um instrumento? 
R: Sax, sou apaixona por sax sanfone. 

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno? 
R: Ficaria com meu futuro marido e meu filho lindo que amo demais. 



Os 11 blogs que eu indico são:
♥ Meu Cantinho ( claro que seria o primeiro, a blogueira que mais me anima por aqui)
♥ Ei vou me casar
♥ A Caminho do Altar
♥ Bem Grávida
♥ Sra. Love
♥Uma linda promessa
♥ Casar sem gastar
♥ Tudo pode virár realidade
♥ Ansiosa para casar
♥ Nath vai casar
♥ Vida de noiva

Então é isso, espero que gostem das minhas respostas e que possam conhecer um pouquinho mais sobre mim.

Bjs e fiquem todas com Deus. 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Contagem Regressiva


Olá noivnhassss lindassssssssss,

Nem acredito que agora faltam apenas 2 meses para o grande dia. Agora graças a Deus, estou somente por conta do pequenos detalhes. Com a grande exceção da entrega dos convites, que acho que esta parte sim, dará um pouquinho de trabalho. Já estou finalizando o acabando para começar entregar.

QUE PASSE LOGO MAIO. 




segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lembrança para as avós

Olá noivinhas,

Hoje vim postar o meu trabalho do fim de semana.

Não sei se já coloquei aqui, mas as nossas avós iram participar da cerimônia. Um pouco antes da comunhão dos noivos elas entram na igreja, cada uma com um objeto. A minha avó ( cadeirante) entrará com N. Sra. Aparecida e além de tudo ela é devota de N. Sra. a avó do Dani D. Myrian ( usa bengala) entrará com a Sagrada família  por conta dela usar bengala e ter que utilizar uma mão , penso que será mais fácil carregar a imagem e a outra avó do Dani a D. Candida ( muito saudável  entrará com a Bíblia  coloquei a Bíblia para ela, pq ela não tem nenhum problema de saúde e ficará com as duas mãos livres.
Penso que ficará bem lindo e emocionante.

Como fiz um presente bacana para o padrinhos, resolvi fazer uma caixinha bem cara de senhorinhas para as avós, e dentro irei colocar uma semi-jóia. Acho que elas iram gostar bastante.

Vejam o P.A.P

Precisarem apenas de caixa de mdf, cola branca e pérolas cortadas ao meio. 

Tampa da caixinha pronta. 

 Laterais prontas. Esta parte da caixa que esta sem pérola, é a parte em que a tampa encaixa. 

 Ontem o noivo estava inspirado para fotos. srsr

Olha que foto bacana. srsr

 Esta foi a caixa que ele fez. Até nas pérolas o Dani me ajudou. :-)







E ai meninas, gostaram das caixinhas das avós???

Bjs no coração !!!!!!



sábado, 13 de abril de 2013

Acessório para a noiva

Bom dia meninas,

Hoje estou inspirada para postar aqui no blog. Estou colocando os assuntos em dia. srrs

Então vamos a mais um item pronto do meu check list, a sandália da noiva.

Vejam só a minha sandália, acho que ficará linda na foto da prévia.

Bjão


Dando entrada nas papeladas

Bom dia Meninas,

          Nesta quinta -feira fomos ao Cartório Marcelo Ribas para darmos entrada no processo do casamento civil. Um dia antes de irmos ao cartório, vi no blog da Nath que eu não poderia retirar nenhum sobrenome do meu nome, ou eu somente acrescentava o nome do noivo ou permanecia com nome de solteira. Confesso que fiquei muito chateada, pq eu precisava tirar o nome do meu pai, assim como ele foi embora da minha vida e não me tem mais como filha, também queria tirar o nome dele do meu nome. Pq carregar o nome de alguem que não te tem como filha? Que te abandonou, que não lembra mais de você e que acima de tudo, não sente amor de PAI por você? Para mim, tirar o nome do meu pai, era um grito que CHEGAAAA que eu estava dando nesta situação toda.
           Mas enfim, assim que cheguei no cartório fui logo perguntando se realmente não poderia retirar o nome, e advinhem que fiquei mais feliz ainda, eu POSSO RETIRAR O NOME. E foi o que fiz, tirei o nome do meu e coloquei o do meu noivo.

           Mas vamos as coisas melhores.... Demos entrada na documentação do processo civil com efeito religioso. Ou seja, não nos casaremos no cartório, no dia do casamento religioso assinaremos as duas certidões. Olha que ótimo, adorei isso.

            A tia do Dany nossa madrinha de casamento, registou tudo. Gente ela estava tão feliz que parecia até que já estávamos casando. kkk muito bacana.

Conferindo a assinatura do noivo. kkk

Assinando a minha liberdade.

Confirmando tudo.....

Bem felizes....

Nossa dindinha..... ( a fotógrafa) 

Que amor

O dindinho, mau humorado. kkk

Taças para o Brinde

Bom dia Meninas,

Bom, como as coisas principais e mais trabalhosa praticamente chegaram ao fim, agora estou voltando minhas atenções para os detalhes, não que sejam menos importantes, mas acho que requer mais pesquisa e atenção. Então esta semana voltei minha atenção para a grafia dos convites, tag para as lembrancinhas do casamento e para a hora do brinde na mesa do bolo.

Então, eu pesquisei muito e muito atrás de um jogo de de taças que eu me apaixonasse. Vi que muita gente esta usando a taça personalizada, algumas com desenhos outras com as iniciais, enfim, vai de acordo com a criatividade de cada um. Eu estava realmente atras de algo diferente, mas não sabia bem o que queria. Até que.... eu encontrei o site da Maria ( www.marrigot.com). Nossa meninas, lá tem muita coisa linda. A Mariana é super atenciosa e compreensiva. Não vejo a hora de receber minhas taças lindas.

Vejam então o jogo de taças que eu comprei. Me apaixonei completamente, foi amor a primeira vista, era exatamente o que eu procurava.....

Ela é de cristal com  prata. 

Reparem no detalhe dos corações, eles todos contornados com cristais. 


Ah gente, fala se não são lindas ?!

Bjs grande no coração de todas....






quarta-feira, 10 de abril de 2013

Buquê da noiva

Olá meninas,

Estou uma blogueira muito relapsa mesmo, já contratei meu buquê em janeiro e até hoje não postei a foto do meu lindo aqui.

Escolhi um buquê mais discreto e delicado, pq não gosto muito da ideia de todas as atenções voltadas para o buquê e não para mim.

Olhem só meu lindo como é LINDO !

Eu ameiii

Bjinhos e fiquem todas com Deus !

Lua de Mel

Olá meninas,

Nossa gente, hoje vendo alguns post de algumas noivnhas é que fui me dar conta de que ainda não fiz o post sobre a nossa luda de mel. Então vamos lá....

Escolhemos Buenos Aires para passar nossos primeiros dias de casados. Um lugar lindo e muito romântico. Na verdade verdadeira, a escolha foi minha. srsr Eu amooooo tango, então nada melhor que a cidade do Tango para apreciar um dos espetáculos mais lindos. 
Um dia conversando com meu amigo Beto que será nosso padrinho de casamento, ele perguntou onde queríamos passar nossa lua de mel, ai eu disse que pretendiamos passar em Buenos, ai ele simplesmente disse que daria a viagem para nós como presente de casamento. Nossa gente, imagina minha felicidade, que presente não é mesmo??? Ele só finalizou dizendo que pagaria tudo, só não meus gastos em compras. kkkkk palhaço demais. 

Bom, mais esta conversa aconteceu em agosto/setembro, e desde aquele dia ele ficava me enrolando dizendo que toda semana daria o cartão de crédito para comprarmos, e toda semana era semana que vem. Até que graças a Deus mês passado ele ligou e me passou o numero do cartão e nós compramos nosso pacote.

ENTÃO, LUA DE MEL FECHADAAAAAA.......


BUENOS AIRES JÁ JÁ ESTOU AI. 

sábado, 6 de abril de 2013

Nos bastidores das lembrancinhas !

Ola noivinhas lindas,

Pelo que tenho visto aqui no blog, muitas noivinhas decidem fazer com as próprias mães algumas coisinhas do casório. Pois bem, eu também me atrevi a fazer as lembrancinhas dos convidados e padrinhos.
Vou fazer hoje um post das fotos horríveis dos bastidores. kkkkk Todo mundo desarrumado e com cara de cansando de trabalhar para este casório.

Então preparem-se para ver como esta a situação lá em casa. :-)



Parte I - Furando as caixinhas. ( Noivo, noiva e sogra)




Até meu pequeno príncipe esta trabalhando. 

Sogrinho resolveu ajudar. srr

Parte II - Passando a primeira mão de tinta. 
Nossas colaboradoras: Érica, Olga e Silvia. Valeu gente !!!

Olhem a quantidade de caixas. são 230


Parte II - Pintando de lilás por dentro. 

Parte III - Forrar as caixas por fora com tecido. Silvia que ensinou como fazer tudo. 
Se não fosse pela aula de artesanato, não teria feito minhas lembrancinhas assim. Muito obrigadaaa !!

Caixas forradas. A foto não ficou muito boa, mas até bom pq assim os convidados não entenderam muito bem como ficaram no dia.

O que tem dentro eu conto depois no post do meu CASEI. srsr

Espero que tenham gostado de ver nossa bagunça dos bastidores. srsrr

Atualização do Check-list

Olá meninas, td bem?

Gente vejam só no meu check-list quanta coisa eu resolvi de fevereiro até agora. Acho que adiantei bem minha listinha. srsr

Tudo que esta em azul, foram as atualizações recentes.

Bjinhos...




Preparativos
ü  Iniciar a lista de convidados;
ü  Pesquisar modelos de convites;
ü  Pesquisar calígrafos para os convites;
OK  Confirmar a grafia dos convites;
ü  Encomendar os convites;
        Contratar o calígrafo;
ü  Marcar a sessão de fotos;
ü  Pesquisar lojas para colocar as listas de presentes;
OK    Fazer a sessão de fotos;
        Entregar os convites com a lista dos nomes p/ o calígrafo;
        Iniciar a lista de presentes;
        Colocar a lista de presentes nas lojas;
        Entregar os convites para os convidados;
ü   Pesquisar equipe de fotógrafos e filmagens;
ü  Pesquisar cerimonial;
ü  Contratar equipe de foto e filmagem;
ü  Contratar cerimonial.
 OK  Pesquisar locais para as fotos das prévias;
ü  Marcar sessão de fotos das prévias;
  OK Fazer a sessão de fotos nos locais escolhidos.

- Igreja
ü  Pesquisar Igreja;
ü  Reservar a Igreja e convidar o celebrante;
ü  Pagar a taxa da Igreja;
ü  Pesquisar decoração;
ü  Pesquisar banda para a cerimônia;
ü  Pesquisar equipe de clarins;
ü  Pesquisar modelos de alianças;
 OK Pesquisar roupas para noivos, pais, padrinhos e damas;
ü  Contratar o decorador;
ü  Contratar o músico;
   OK  Contratar os clarins;
ü  Definir a decoração da igreja;
ü  Definir os padrinhos;
ü  Definir trajes dos padrinhos;
ü  Definir cores dos vestidos das madrinhas;
ü  Definir demoiselles;
ü  Definir cor dos vestidos das demoiselles;
 OK  Definir pajens e daminhas;
  OK Definir trazes dos pajens e das daminhas;
ü  Convidar os padrinhos;
ü  Convidar os pajens e as daminhas;
        Alugar o veículo com motorista;
  OK      Se informar do curso de noivos;
        Comprar as alianças;
   OK     Fazer o curso de noivos;
        Entregar os documentos na igreja;
ü  Definir músicas da cerimônia;
        Providenciar almofada ou prato das alianças;
        Confirma a presença, horário e locais com os prestadores de serviços.

- Festa
ü  Pesquisar salão de festas;
ü  Reservar a data e o local da festa;
ü  Contratar e pagar o salão de festas;
ü  Escolher o buffet;
ü  Escolher decoração;
ü  Pesquisar Dj ou banda para a festa;
ü  Pesquisar modelos de noivinhos topo de bolo;
ü  Pesquisar modelos de lembrancinhas;
ü  Pesquisar presentes para os padrinhos;
ü  Pesquisar gerador;
ü  Escolher o modelo do buquê para jogar( dos dois);
ü  Contratar Dj ou banda;
ü  Fazer degustação do buffet;
ü  Escolher o bolo e os docinhos;
OK‚        Encomendar os noivinhos;
ü  Encomendar as lembrancinhas;
  OK  Encomendar as lembrancinhas dos padrinhos;
ü  Encomendar os bem casados;
        Contratar gerador;
    OK    Encomendar a placa “Lá vem a noiva”;
  OK      Encomendar o prato da aliança;
ü  Encomendar o buquê para jogar;
ü  Pesquisar empresa de recreação infantil;
ü  Contratar a empresa de recreação;
        Emoldurar as fotos das prévias para colocar no salão;
ü  Providenciar bebidas especiais;
        Definir estilos de musicas com DJ;
        Comprar artigos para pista de dança;
        Comprar gravatinhas e adesivos para a hora de cortar a gravata;
        Confirmar o numero de convidados no salão;
        Providenciar taças para os noivos;
        Montar kits para banheiro;
        Entregar as fotos para o Dj colocar na tv da pista;
        Entregar kits de banheiro no salão de festas

-Cerimônia e festa
ü  Pesquisar equipe de fotógrafos e filmagens;
ü  Pesquisar cerimonial;
ü  Contratar equipe de foto e filmagem;
ü  Contratar cerimonial.

- Cartório
        Pesquisar informações para casamento civil com efeito religioso;
        Entregar documentação  dos noivos e padrinhos;
        Marcar a data do casamento;

- Lua de Mel
ü  Pesquisar locais e pacotes para a lua de mel;
ü  Providenciar documentação para viajem fora do país;
OK‚        Contratar o pacote para a viajem;
        Preparar as malas e documentos.

Noite de núpcias
        Comprar a camisola e lingerie para a noite;
        Escolher o hotel para a noite de núpcias;
        Fazer a reserva do hotel.

- Beleza
ü  Pesquisar salões para o dia da noiva e do noivo;
ü  Pesquisar cabelo e maquiagem;
ü  Marcar o dia da noiva;
ü  Marcar o dia do noivo;
        Definir cabelo e maquiagem;
        Fazer a prova do cabelo e da maquiagem;
OK‚        Fazer um tratamento de pele;
        Fazer depilação;
        Aproveitar seu dia o máximo possível.

- Noiva
ü  Definir o modelo do vestido de vestido
ü  Definir o buquê;
 OK       Definir sapato de noiva;
ü  Definir o véu ou a matilha;
        Definir acessórios;
ü  Encomendar o vestido de noiva;
    OK    Comprar o par de sapatos;
     OK   Fazer a primeira prova do vestido com os sapatos;
ü  Encomendar o buquê;
        Comprar os acessórios;
     OK   Encomendar a mantilha ou véu;
        Fazer a última prova do vestido.
        Pegar o vestido.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais presentes

Olá meninas,



E como o tempo se aproxima, alguns padrinho já estão se antecipando. Hoje ganhamos mais presente dos nossos padrinho Conceição e William. Eles nos deram o tanquinho que tínhamos colocado na lista de sugestões. Porém ela nos deu um modelo mais moderno, é lançamento na Colormaq. Amei .


Olhem este painel. Ele só não seca a roupa, mas o restante ele faz tudo. E vejam os detalhes da flores em volta. Bem lindinho mesmo. Adorei. 

Bjs e fiquem todas com Deus !!!