segunda-feira, 6 de maio de 2013

Kit Toalete

Bom dia noivinhas,

      Hoje vim aqui mostrar o meu kit toalete do banheiro feminino para vocês. O meu é bem diferente dos que tenho visto por aqui.
       Na verdade eu nem iria colocar o kit no banheiro, pq no dia em fui na Mansão Mabel a Leandra disse para eu não colocar o kit no banheiro pq as pessoas levam tudo embora. Na hora concordei com ela e disse que então entregaria tudo a cerimonialista, caso algum convidado precisasse pegaria com ela. Gente vamos falar sério... NUNCA QUE ISTO DARIA CERTO. Qual convidado iria procurar o cerimonial para pedir uma agulha, spray bucal, desodorante e etc????? Nenhum né gente, só na cabeça da Leandra e por um momento na minha que isto daria certo. Além disso fiquei pensando depois... A unica coisa que não estou fazendo para dar para os convidados e a caixa do kit, mas tudo que esta dentro é para eles, então qual o problema deles levarem? Nenhum, então resolvi fazer . Ai uma fada madrinha que se chama Silvia, que foi a unica pessoa de fora de casa que me ajudou em TUDO neste casamento ( e não é madrinha) , me disse que tinha algo que eu iria amar, e que era diferente de todos os kits que eu já tinha visto.

E vejam só o que ela fez para o banheiro feminino....

Gente ela fez uma penteadeira... Linda d+

Ela ficará assim, com as gavetas um pouco abertas. 

Os detalhes são todos em lilás, cor da minha decoração. 

E ainda tem um espelinho.

( Desculpem as fotos deitadas, mas não consegui virar. )


Depois do casório ela vai para o meu quarto, ou banheiro. Ainda não sei.

E ai meninas, o que vcs acharam???

Bjinhos

7 comentários:

  1. Do meu kit de banheiro também só ficou a caixinha, rs! Adorei a penteadeira, lindaaaa demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que no meu fique ao menos a penteadeira. srsrsr

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa que fofuraa amei... bem criativa sua amiga...
    Realmente faz sentido, é colocado para os convidados usarem rsrs mas acabam que levam tudo mesmo kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris.
      Não me importo que levem os itens de dentro, mas que deixem minha penteadora no lugar. srsr

      Bjs

      Excluir
  3. Li, eu achei lindo... E essa sua ideia é ótimo... Eu ameiii!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda!!!!
    A ideia é super original e tbm acho deixar com a cerimonialista não rola, ou vc arrisca de fazer e ficar sem, ou vc não faz. Você conhece os seus convidados, saberá se eles irão levar e o que levarão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. NOssa que legal... eu adorei sua ideia... bem diferente e ficara lindo... um conselho, não sei como esta sendo sua equipe de fotografia, mas conte a eles todos os detalhes que voce esta colocando no casamento... e que vc os quer fotografados. no meu casamento tive este problema, mtos detalhesinhos passaram em branco, pq a fotografa não tiro as imagens e hj sinto falta deles... bjaooo
    e ta chegandooooo!!!!

    ResponderExcluir