segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Assaduras no Pedro Lucas



Olá meninas, infelizmente o post de hoje é sobre uma experiência muito desagradável, assaduras intensas. 

Pois bem, na ultima consulta com a Pediatra comentei com ela que o Pedro estava com o bumbum muito vermelho (ainda não estava assado), que no começo achei que era por conta da marca da fralda, mas usei todas as marcas que conhecia e continuava da mesma forma. Ela me explicou que o problema dele não era por conta da marca e sim por ser fralda descartável, disse que ele tem a pele do bumbum muito sensível e que se irritava com a fralda descartável, que era para eu usar a pomada Dermodex tratamento sempre e trocar com intervalo menor de tempo as fraldas. 
           Fiz exatamente o que ela falou, mas depois de uma semana a situação ficou muito pior, ele foi ficando tão assado que chegou abrir uma feridinha próximo ao anus. Fiquei desesperada, não sabia mais o que fazer, pomada nenhuma melhorava, inclusive já nem colocava mais a fralda descartável, estava deixando ele passar o dia com fralda de pano, e mesmo assim a ferida não fechava. 
           Entrei em contato novamente e mandei a foto do bumbum dele, ela me ensinou fazer uma pasta com vários produtos e continuar deixando-o sem fraldas. Meninas acreditem, depois de dois dias meu bb estava saradinho, sem nenhum vermelhinho e a ferida fechadinha. Como sei que assaduras é um problema comum em quase todas as crianças, vou compartilhar com vcs os produtos usados nesta pasta, e espero que funcione como funcionou para meu bb.


Na pasta vai:

Um pouco de pomada Dermodex tratamento;
Um pouco de pomada Desintin;
Um pouco de Maizena;
e um pouco de óleo Dersani (oleo de girassol).

Troque a fralda de 2 em 2 horas, e sempre usando água e algodão ou se possível água corrente, sempre seque bem a região e retire toda a pasta que ficou da ultima troca e por fim deixe o bb sem fralda o máximo possível. 




 Ficarei na torcida por vcs....

Um bj grande e fiquem com Deus !!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário