terça-feira, 5 de março de 2013

Fim das Dívidas

Olá Meninas,

Hoje vim para um post bem rapidinho de um momento de alegria.

Sempre postamos aqui o lado bom do casamento, o lado da realização do sonho, como as coisas estão se desenrolando e tal. Mas nunca postamos o lado financeiro, que para mim foi a pior parte. rsrsr
Nossa .... Dividimos nosso casamento em 15 longo e ardo meses. Mas hoje, neste exato momento ACABAMOS DE PAGAR TUDOOOOOOOO. SIMMMMMM CHEGOU O FIM DAS DÍVIDAS. EBAAAAAAAAAAA, NEM ACREDITO. UHUUUUU


Agora sobra mais dinheiro para eu gastar com minhas invenções, que não são poucas. srsr
Graças a Deus esta tudo indo bem. Com toda certeza será um dia lindo, perfeito como sempre sonhamos.



Bjs grande meninas e fiquem com Deus !!!!

5 comentários:

  1. olha que legaaaal! :D

    Parabéns por esta conquista, eu recém tô começando a minha :)

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      É muito bom Kuana, mas sabe que parece que foi ontem que assinamos todos aqueles 15 cheques, ai eu disse para meu noivo, que nem iria acreditar quando pagasse o ultimo.
      Passou muito rápido e com toda certeza o seu também passará. Aproveite cada momento. Pq o tempo voa e agente nem vê.

      Bjs e boa sorte...

      Excluir
  2. Eu sei que é maravilhoso poder terminar de pagar todas as dívidas ainda mais antes do casamento né?
    Mas eu só terminarei as minhas dias antes e ainda ficará algumas poucas coisas pra depois :(
    Espero conseguir pagar tudo tb
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cris, é muito mesmo. Fico tranquila para gastar somente com minha casa. Claro que ainda faltam alguns detalhes, mas nada de divida sabe?

    Fique tranquila, não importa se pagará depois ou antes, o importante é que seu sonho se realize exatamente conforme vc quer.
    Eu tive que deixar alguns desejos de lado por dificuldades financeiras, então cada noiva dança conforme o banda toca.

    Mas dará tudo certo, Jesus esta no comando e a vitória é certa.

    Bjão e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus!!! Mais uma grande vitória na vida de vcs!!! Muitas bençãos pra vcs!!!

    ResponderExcluir