quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cansadaaaaa

Olá meninas, quanto tempo não é mesmo?

Mais falta pouco para o dia tão sonhado, e cada dia mais o tempo fica curto.


Nossa gente não sei se o momento em que estou passando é normal, ou se acontece somente comigo. Gente, eu estou praticamente no meu limite. Não aguento mais ver coisas de casamento, falar em casamento, sonhar com casamento, só sair para ver coisas de casamento, gastar todo o dinheiro no casamento, todas as pessoas que te encontram só sabem falar de casamento. Nosssaaaaa to pirando com tanto casamentooooo.

Isto é só comigo meninas? Será que estou estressada???? Poxa vida, sempre sonhei tanto com este momento, sempre disse que queria curtir todos os momentos dos preparativos do casamento, mas agora que esta na reta final, eu to que não aguento mais.
Um amigo disse que a culpa é toda minha, pq desde que o Dani me pediu em casamento, eu não sei fazer outra coisa da minha vida a não ser viver este CASAMENTO. Sabe que fiquei pensando depois que ele falou isso, e sou obrigada a admitir. Mas tem horas que fico com medo de tentar esquecer um pouco do casório e acabar perdendo algum momento que pode ser bacana e que não voltará nunca mais.

E ai noivas? O que vc me dizem??

Bj grande no coração de todas vcs e fiquem com Deus. 

Um comentário:

  1. É assim mesmo, Lidiane... eu também passei por essas fases de cansaço! Mas depois passa! Passa o cansaço, já o gosto pelo mundo dos casamentos até hoje pra mim não passou! rs! Já estou planejando as bodas de papel e um ensaio fotográfico em comemoração ao nosso 1º ano de casados! =) Beijos

    ResponderExcluir