sábado, 23 de fevereiro de 2013

Contagem Regressiva

       É hoje é dia de mais uma Contagem Regressiva. Penso que o tempo não esta passando, ele esta voando. Quando eu menos esperar, já estarei entrando na igreja, ou melhor, já estarei casada.

       Não consigo ir colocando aqui tudo que esta acontecendo, pq meu dia esta ficando cada vez mais curto. Não me sobra tempo para mais nada. Mas vou colocar mais algumas novidades aqui.

E vamos a minha contagem.....


É, 14 meses já se foram, agora faltam apenas 4.

Bjs grande em todas e fiquem com Deus!!!!!

4 comentários:

  1. Oii Lidi ^^

    Vim retribuir a visitinha :)

    Nossa menina seu casório tá pertinhoooo *-* ai que máximo! o Meu falta um tempinho ainda rsrs

    Adorei o blog e to te seguindo tbm!

    Bjss e seja bem vinda la no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kauana pela visita.
      Tá pertinho, até que enfim. srsr
      Mas fique tranquila viu, passa muito rápido.

      Fique a vontade para conhecer meu mundinho.

      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns falta pouquinho e pra mim também...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus né Cris. Logo logo seremos senhoras Casadas.
      Bjs

      Excluir