sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lágrimas de Alegria

Nossa este foi um processo lento, tanto para escolher o modelo do saquinho quanto para fazer.

Eu tinha visto vários modelos, estes aqui em baixo foram alguns deles...


Mas acabei não ficando com nenhum deles. 
Um dia, fui em uma loja comprar o tecido para as caixinhas que darei de lembrancinhas, ai uma senhorinha costureira me disse que tinha feito de uma noiva o saquinho todo na renda e que tinha ficado lindo. Na hora eu disse para ela que nunca tinha pensado nisso, que eu adorava renda e tal e que iria fazer o meu também de renda. Mas esta lesada que vos fala, associou a renda em bordado inglês. kkk nada a ver. E eu to que falo de borado inglês e todo mundo estranhando, ai a avó do Daniell disse que o que eu queria não era renda e sim o tal do bordado. Pois é, ela estava certa. Comprei o bordado e vejam só o logo processo de fabricação das minhas lindas lágrimas de alegrias. 

Primeiro Passo: Cortar o bordado do tamanho dos lenços e colar. 

 Segundo Passo: Fazer a primeira volta com a fita de gorgorão. 

Terceiro Passo: Fazer a primeira volta do laço.

Quarto Passo: Fazer a segunda volta do laço. 

Quinto Passo: Prender as voltinhas para montar o laço. (parte mais fácil)

Sexto Passo: Colocar o stress nos laços. (parte insuportavelmente chata)

Sétimo Passo: Colocar a tag. 

Todas prontas.

E é claro que eu tenho que postar a foto do meu noivo lindo e muito amado, me ajudando em tudo, como sempre !!!
E trabalha sorrindo! :-)

Então meninas, gostaram das minhas lágrimas de alegria???


Bjs e fiquem todas com Deus !!
















2 comentários:

  1. Acho lindo lágrimas de alegria, mas não vou usar no casamento ( pelo menos até agora. rs)
    Tem post novo lá no blog!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir