sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sonhando acordada

        A ansiedade aumenta a cada dia, o medo aumenta junto e eu não sei mais se quero que continue a passar tão rápido, ou se quero que pare por um momento. 
        Esta semana mesmo eu custei dormir, me deu uma crise de ansiedade e eu só pensando que praticamente faltam quatro meses e que ainda temos tantas coisas pra resolvermos e pagarmos. Mas eu acho que estou curtindo muito todos os momentos dos preparativos do casório. Não quero depois do casamento olhar para trás e ter a sensação que não vivi nada. Acho realmente que a melhor coisa que fiz, foi criar meu diário. Se hoje quando leio o que escrevi à um ano, já acho graça, imagina depois do casamento? Acho que irei dar muitas risadas e ver o quanto eu estava fora do mundo , envolta em meus sonhos nupciais. 
          Penso que isso que é o gostos de tudo, é você sonhar e realizar cada detalhe. Porque afinal, é um dia único em nossas vidas.


Mas quero continuar sonhando acordada, até que meu sonho vire uma realidade. E não falta muito.....

Obrigada Senhor por todas realizações e conquistas. !!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário