terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meu Chá de Lingerie

Depois de realizar alguns chás de lingerie, chegou o meu momento....

Meu chá foi dia 19/01/2013, como já tinha dito antes aqui. Pois bem,  que dizer do chá? Que foi lindo, perfeito, exatamente como eu queria, que ganhei muitos presentes lindos e que me divertir bastante.
Vou postar algumas fotos aqui, mas nem a metade das que eu tenho. Eu contratei a fotografa do meu casamento para cobrir o chá, e só ela tirou mais de 600 fotos. É foto para burro... srsr

Então postar mais da decoração e de alguns momentos bacanas.

Bjs e espero que gostem do meu chá.

Salão pronto...

Enfeite de mesa. (Eu que fiz o corpete do potinho da violeta) Porta guardanapos feito por Mônica e Cia.

Chá de lingerie da Lidiane

Minha torta linda

Mesa do bolo. Show

Mesa das lembrancinhas.

Uma das lembrancinhas foi este potinho com MeMs dentro. 

Tinham dois modelos. 

Outra lembrancinha foi o tubo de ensaio com gomas de coração dentro. 

Espaço para a palestrante Sensual Grizi

Olhem o guardanapo do chá, kkk

Torta deliciosa

Fazendo doce com as lembrancinhas.

Toda toda com a torta...

Doces da Marina bolos e Doces.

Minha caixa de presentes que ficou bem cheiaaaa..

Coloquei um coração enorme e dizia que era o coração do meu amor. :-)

Claro que no meu chá, não poderia faltar meus produtinhos básicos, para venda. srsrsr

Eu fiz uma boquinha para colocar no canudinho, muita gente tirou foto de biquinho. Foi bacana.

Eu de veu e minha mamãe

Nós com palestrante Grizi.

Esta foi outra lembrancinha , um kit manicure com: lixa, algodão,acetona, palito e esmalte. Tudo personalizado.

Sogra, Eu e Mãe. (Obs: a sogra foi a organizadora do evento.)hauhau

Ganhando o primeiro presente da noite, o véu. srsr

É isto ai, acho que por essas fotinhas deu para ter ideia de como foi o meu chá. Depois vou postar mais fotos na aba do blog, de fotos. 

Bjs em todas..

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Cris,
      Ele deu um pouquinho de trabalho, passei três meses fazendo tudo. Mas quando vi o resultado, vi o quanto valeu a pena.

      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Gabi,
      Que bom que gostou. Acho que ele ficou bem a minha cara. Agora começa a correria de novo para mais um chá, o chá de panelas que será em Março.

      Bjs

      Excluir
  3. Amei seu chá! Tudo lindo e de muito bom gosto, parabéns!!
    Ja estou te seguindo aqui!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana !!

      Fique bem a vontade para conhecer meu mundinho noiva.

      Bjão
      Vou te visitar também.

      Excluir
  4. Muitooooo lindo seu chá, flor!!!

    bjuuuu

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta,
      Fico feliz em ver que as pessoas estão visitando meu blog e gostando do que veem aqui.
      Bjs

      Excluir
  5. Adoreiii! A moça deu palestra sobre o que? E quais foram as atrações da festa (Brincadeiras e tals) estou precisando de ideia hahaha BjoO.. Estou adorando seu blog

    ResponderExcluir