terça-feira, 20 de novembro de 2012

Desistência de duas Demoiselles

     É eu pensei que fosse complicada esta história de damas, mas não achei que fosse tanto!!!!!!!!



     Eu agora só tenho duas Demoiselles, as duas primas do Dani desistiram de ser minhas dama. Agora eu tenho que decidir se entram somente as duas que ainda estão, ou se coloco mais duas. Esta decisão não é nada fácil, pq se não fosse pela minha sobrinha eu cancelaria esta história de damas, mas não posso fazer isso com minha sobrinha, então agora estou sem saber o que fazer. Porque ficará muito estranho entrarem somente as duas, fica uma coisa sem nexo. Na verdade eu até já pensei em quem eu poderia colocar no lugar delas, mas tenho medo de ter mais dor de cabeça.

     É complicado, pq ai eis que surge mais um problema na cabeça desta noiva que esta para pirar.
     Mas é isto ai, logo logo irá aparecer uma luz para me guiar.

Bjs e fiquem todas com Deus.

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita flor..
    Estou te seguindo tb..

    E sobre as damas, faz o que você achar melhor e não só pra agradar sua sobrinha, pense que é seu dia, e tudo tem que sair como vc sonha. E se tiver duas pessoas realmente importante pra vc, coloque-as no lugar das que sairam.
    Não sei como agiria em um momento assim, mas não te estressa, talvez não era pra ser elas.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Obrigada pela visita.
      Já tenho em mente duas pessoas que quero convidadar e tenho certeza que irão amar. Assim que fizer os convites conto aqui como foi.

      Bjs

      Excluir
  2. Oie...
    Amei sua visitinha
    Estou te seguindo
    e quero lhe dizer que seu blog é um amor
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris, obrigada. Fico muito feliz em saber que as pessoas gostam do meu cantinho.

      Bjão

      Excluir
  3. Oie
    Sou nova aqui e já estou te seguindo!

    Depois passa lá no meu cantinho tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada pela visita e já estou te seguindo também.

      Bjs

      Excluir