quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Semana no RJ

Olá meninas,

Como falei no post anterior que passaria esta semana no RJ para dar inicio na confecção do meu vestido, vim relatar a minha semana;

*Segunda-feira: Cheguei no RJ por volta de 10:30 hrs, vim para casa da Marisa que é tia/madrinha do Danie e também será nossa madrinha de casamento. Bom, na segunda não vi para o casório.

*Terça-feira: Só de sacanagem amanheceu chovendo, tudo praga do noivo só pq eu queria ir à praia. Ai acabou de que também era feriado, fiquei só em casa e não vi nada para o casamento.

* Quarta-feira: Eita dia cheiooooooo, fiz na quarta tudo que não tinha feito ainda. Bem, saímos cedo de casa e fomos para o Centro do RJ e depois fomos para o SAARA, quem não conhece não faz a minima ideia do que é aquele lugar, só para vcs terem um pouco de noção, é como a 25 de março em SP. Tem de tudo um pouco, rodei muito para encontrar algumas coisas para o casamento mas o que eu não achei em Brasília eu também não achei lá, e algumas coisas que encontrei não estavam mais baratas que em Brasilia, ou estavam o mesmo valor ou até mesmo mais caras. Então, para o casamento não comprei nada.
Escolhi o tecido do meu vestido.... é lindoooooo d+++++. Fui em duas lojas na Usuff, onde fui muito bem atendida por um senhor muito educado. Mas lá o valor estava meio salgadinho, mas mesmo assim estava muito mais barato que em Brasília. Depois fomos na loja Casa Pinto ( acho que é esse o nome e falo para vcs), nossa, lá eu fui atendida por um Bahiano que vou falar para vcs, o Sr. Antonio é de uma simpatia que não cabe nele. Uma pessoa muito atenciosa que me atendeu muito muito muito bem, me deu até amostras de todos os tecido que eu tinha gostado. Muito bacana ser atentida por pessoas assim. Como lá tem duas coisas que proucuro, preço e qualidade vou comprar o tecido lá, e com toda certeza nas mãos do Sr. Antonio.

*Quinta-feira: Hoje saímos bem cedo de casa e fomos na Modelista. Ai gente que frio na barriga. srsr
Nossa a emoção é enorme de saber que tudo já começou acontecer, que tudo esta saindo do papel e esta tomando forma. Nossa muito bom !!! Bem, ela vai começar fazer meu vestido em Fevereiro, em Março depois do meu chá de panelas, eu volto ao RJ para fazer minha primeira prova do vestido. Ai deposi eu volto só em Maio para fazer a ultima prova e LEVAR MEU VESTIDO PARA CASA. Ai nossa, coração bate forte só de imaginar, eu entrando no avião com a caixa enorme e meu lindo vestido dentro. :-)
Fomo também em Alcantara, um bairro eu acho. srssrsr Vê se encontravámos as latinhas que uma tia do Dani disse que era bem baratinha, mas as que ela falou eu não achei, mas comprei algumas rosa pink para colocar no meu chá de lingerie  e encontrei tambem os potinhos e as colherzinhas vermelhas e brancas para os brigadeiros de copinhos do chá de panelas. A quinta para o casamento foi bem produtiva.

Já já estou embarcando de volta para minha cidade maravilhosa. Por equanto minha saga no RJ , chegou ao fim.

Bom, por enquanto é isso, amanha vou começar o post do meu chá de lingerie.

Bjs e fiquem todas com Deus!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário