terça-feira, 20 de novembro de 2012

Primeiro passo para o vestido de noiva

Olá meninas,

     Quanto tempo eu não apareço por aqui. Estas minhas ultimas semanas foi uma correria só. Nossa estou tentando organizar minha vida com tanta coisa que tenho para fazer, estou até me enrolando um pouco. Mas acho que toda esta confusão faz parte da vida dos noivos.
     Estou muito feliz esta semana, pq estou começando a ver as coisas acontecerem. Comecei a preparar meu chá de lingerie, minha lágrimas de alegrias estão quase todas prontas, troquei  o modelo das lembrancinhas dos convidados, escolhi a lembrança dos padrinhos, decidi a cor do vestido das Deimonselles, uffa.. Acho que resolvi muita coisa em duas semanas. Não é mesmo?

     Pois bem, esta semana estou de recesso forçado. Como assim??? srsrr Fiz o sacrificio de vir ao Rio de Janeiro para fazer o molde do meu tão sonhado e desejado VESTIDO DE NOIVA. Isso mesmo. A produção vai começar...

     Hoje aqui no RJ é feriado, então não tenho como ir hoje na modista. Até queria fazer o sacrificio de ir para a praia, mas vou falar viu, praga de noivo pega, amanheceu chovendo aqui. Ontem fez um sol danado, mas hoje só chuva, então ficar em casa no feriado, à um quarteirão da praia é muita sacanagem. :-(
     Amanhã o dia promete, vou na modista logo cedo e depois a tarde vou para o Saara, dizem que vou encontrar muita coisa legal e barata para o casamento lá. Vamos ver né, afinal , toda economia é muito bem vinda.

Então é isso, amanhã eu conto como foi.

Bjs e fiquem todas com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário