quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tarde produtiva e FELIZZZZ

Olá novinhas,

     Nossa, hoje estou muito contente. Interessante como pequenas coisas nos fazem tão felizes neste momento "noiva".
    Hoje eu tinha programado a minha tarde apenas para ir buscar meu passaporte que já ficou pronto e depois ir  buscar a caixa de whisky que meu sogrinho comprou. Eis que... chego em casa para almoçar e vejo o encarte da Dular, fiquei louca. Estava no encarte um jogo de porta-mantimentos que namoro a mais de três anos, surtei... Vou comprar, vou comprar, vou comprar e vou comprar!!! Sai de casa e fui para a loja, de repente a avó da Daniell diz que quer me fazer uma proposta. tcha tcha tcha, ela sugere ME DAR DE PRESENTE DE CHÁ DE PANELA ( que só acontecerá em março/2013) o jogo que eu iria comprar....
     Gente isso não é o máximo? Clarooooo que eu quero....

     Estou até agora radiante de alegria. Sei que não é nada assim estrondante, coisa de outro mundo. Mas era meu desejo e FOI REALIZADO.

Vejam que lindoooooo


Meu dia foi muito produtivo. :-)

Obriga Senhor e Sta. Rita por este dia.

Bjs Noivinhas!!!!!!

5 comentários:

  1. É sempre bom ganharmos aquilo que tanto queremos né, parabéns é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninas, com é bom mesmo.
    Ainda mais quando se trata de uma noiva quebrada. srsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada florzinha,
    Tem tanta coisa ainda na minha lista de desejos. De acordo com que eu for realizando vou postando aqui. srsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi linda..... que bom que vc encontrou algo que ja tinha esquecido no meu blog...
    ahhhhh e esse presente é algo assim estrondante, coisa de outro mundo.
    ahh se fosse eu... alias eu te imagino..... ahhh é muita alegria !!!!

    bjsss linda e venha me visitar mais

    ResponderExcluir