quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chá de Panela

Ola meninas,

Nossa que pouca vergonha, meu chá de panela foi dia 23/03 e até hoje eu não postei nada. Foi tudo tão lindo, tão perfeito, tão animado e eu até agora nada de dividir com vcs este momento. Mas foi realmente por falta de tempo. Só para terem ideia, nem fui buscar as fotos na fotografa, as fotos que tenho foram os convidados que tiraram. Vou postar algumas, só para deixá-las com gostinho de quero mais.

Quando eu pegar as fotos com a Ju Coelho, vou postando e escrevendo como tudo aconteceu na legenda. Tudo bem?

Então vamos ao desastre. kkkk Aprontaram muito comigo e com o Dani.

MAS EU AMEIIII TUDO, FOI TUDOOO MARAVILHOSOOOO !!!!!!
Meu noivinho de cabelo rosa. kkk

Olhem o estado da criatura. 


Genteee, me embriagaram. Eu não bebo nada, fique muito doida. kk

Td junto e misturado. 

Casal lindo. kkk


KKKK Dani de calcinha da mamãe. kkkkk


Isto era cachaça de alambique. Pensa num trem ruim. 

Esta foi uma montagem que a nossa fotografa fez para nós. 


Por enquanto é isto meninas, depois conto tudo com mais detalhes.

Bjs e fiquem toda com Deus !!!!

3 comentários:

  1. Nossa, maltrataram vocês mesmo! :) Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ixi, o pior esta por vir. Fizeram muito mais. kkk
    Logo logo eu coloco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que divertido que foi o seu chá, Lidi! Posta mais! Beijos

    ResponderExcluir