sábado, 6 de abril de 2013

Nos bastidores das lembrancinhas !

Ola noivinhas lindas,

Pelo que tenho visto aqui no blog, muitas noivinhas decidem fazer com as próprias mães algumas coisinhas do casório. Pois bem, eu também me atrevi a fazer as lembrancinhas dos convidados e padrinhos.
Vou fazer hoje um post das fotos horríveis dos bastidores. kkkkk Todo mundo desarrumado e com cara de cansando de trabalhar para este casório.

Então preparem-se para ver como esta a situação lá em casa. :-)



Parte I - Furando as caixinhas. ( Noivo, noiva e sogra)




Até meu pequeno príncipe esta trabalhando. 

Sogrinho resolveu ajudar. srr

Parte II - Passando a primeira mão de tinta. 
Nossas colaboradoras: Érica, Olga e Silvia. Valeu gente !!!

Olhem a quantidade de caixas. são 230


Parte II - Pintando de lilás por dentro. 

Parte III - Forrar as caixas por fora com tecido. Silvia que ensinou como fazer tudo. 
Se não fosse pela aula de artesanato, não teria feito minhas lembrancinhas assim. Muito obrigadaaa !!

Caixas forradas. A foto não ficou muito boa, mas até bom pq assim os convidados não entenderam muito bem como ficaram no dia.

O que tem dentro eu conto depois no post do meu CASEI. srsr

Espero que tenham gostado de ver nossa bagunça dos bastidores. srsrr

2 comentários:

  1. Ain nuss eu fico emocionada quando vejo a família e os amigos colaborando... eu tenho poucas pessoas com quem posso contar... na família mesmo, só meu irmão mais velho e minha cunhada... de fora, eu tenho poucas amigas que posso contar pro verdadeiro rala...
    Que Deus abençoe sua família que eles continuem nessa união sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal todo mundo ajudando..
    Está ficando lindooo!
    Parabeeeens e sucesso...
    ;)
    Um beijão!

    ResponderExcluir