sábado, 13 de abril de 2013

Taças para o Brinde

Bom dia Meninas,

Bom, como as coisas principais e mais trabalhosa praticamente chegaram ao fim, agora estou voltando minhas atenções para os detalhes, não que sejam menos importantes, mas acho que requer mais pesquisa e atenção. Então esta semana voltei minha atenção para a grafia dos convites, tag para as lembrancinhas do casamento e para a hora do brinde na mesa do bolo.

Então, eu pesquisei muito e muito atrás de um jogo de de taças que eu me apaixonasse. Vi que muita gente esta usando a taça personalizada, algumas com desenhos outras com as iniciais, enfim, vai de acordo com a criatividade de cada um. Eu estava realmente atras de algo diferente, mas não sabia bem o que queria. Até que.... eu encontrei o site da Maria ( www.marrigot.com). Nossa meninas, lá tem muita coisa linda. A Mariana é super atenciosa e compreensiva. Não vejo a hora de receber minhas taças lindas.

Vejam então o jogo de taças que eu comprei. Me apaixonei completamente, foi amor a primeira vista, era exatamente o que eu procurava.....

Ela é de cristal com  prata. 

Reparem no detalhe dos corações, eles todos contornados com cristais. 


Ah gente, fala se não são lindas ?!

Bjs grande no coração de todas....






Um comentário:

  1. Olá Lidianne
    Boa noite
    Parabéns pelo seu casamento.
    Preciso com urgência de um par de taças como estas, para uma novinha minha. por favor, envie o link para que possamos adquirir.
    Obrigada

    ResponderExcluir