quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lua de Mel

Olá meninas,

Nossa gente, hoje vendo alguns post de algumas noivnhas é que fui me dar conta de que ainda não fiz o post sobre a nossa luda de mel. Então vamos lá....

Escolhemos Buenos Aires para passar nossos primeiros dias de casados. Um lugar lindo e muito romântico. Na verdade verdadeira, a escolha foi minha. srsr Eu amooooo tango, então nada melhor que a cidade do Tango para apreciar um dos espetáculos mais lindos. 
Um dia conversando com meu amigo Beto que será nosso padrinho de casamento, ele perguntou onde queríamos passar nossa lua de mel, ai eu disse que pretendiamos passar em Buenos, ai ele simplesmente disse que daria a viagem para nós como presente de casamento. Nossa gente, imagina minha felicidade, que presente não é mesmo??? Ele só finalizou dizendo que pagaria tudo, só não meus gastos em compras. kkkkk palhaço demais. 

Bom, mais esta conversa aconteceu em agosto/setembro, e desde aquele dia ele ficava me enrolando dizendo que toda semana daria o cartão de crédito para comprarmos, e toda semana era semana que vem. Até que graças a Deus mês passado ele ligou e me passou o numero do cartão e nós compramos nosso pacote.

ENTÃO, LUA DE MEL FECHADAAAAAA.......


BUENOS AIRES JÁ JÁ ESTOU AI. 

2 comentários:

  1. Oi lindona, já to te seguindo!
    Parabéns pela lua de mel, era pra lá que eu queria ir, mas o dinheiro não deu! rsrs

    segue abaixo o link das taças que eu já postei no blog: http://fernandamouta.blogspot.com.br/2012/09/foto-das-fofurices.html

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fernanda, se nos não tivessemos ganho do meu padrinho, não seria o que seria da nossa lua de mel, graças a Deus deu tudo certo.

      Obrigada pela visita.;

      Bjinhos

      Excluir