sábado, 13 de abril de 2013

Dando entrada nas papeladas

Bom dia Meninas,

          Nesta quinta -feira fomos ao Cartório Marcelo Ribas para darmos entrada no processo do casamento civil. Um dia antes de irmos ao cartório, vi no blog da Nath que eu não poderia retirar nenhum sobrenome do meu nome, ou eu somente acrescentava o nome do noivo ou permanecia com nome de solteira. Confesso que fiquei muito chateada, pq eu precisava tirar o nome do meu pai, assim como ele foi embora da minha vida e não me tem mais como filha, também queria tirar o nome dele do meu nome. Pq carregar o nome de alguem que não te tem como filha? Que te abandonou, que não lembra mais de você e que acima de tudo, não sente amor de PAI por você? Para mim, tirar o nome do meu pai, era um grito que CHEGAAAA que eu estava dando nesta situação toda.
           Mas enfim, assim que cheguei no cartório fui logo perguntando se realmente não poderia retirar o nome, e advinhem que fiquei mais feliz ainda, eu POSSO RETIRAR O NOME. E foi o que fiz, tirei o nome do meu e coloquei o do meu noivo.

           Mas vamos as coisas melhores.... Demos entrada na documentação do processo civil com efeito religioso. Ou seja, não nos casaremos no cartório, no dia do casamento religioso assinaremos as duas certidões. Olha que ótimo, adorei isso.

            A tia do Dany nossa madrinha de casamento, registou tudo. Gente ela estava tão feliz que parecia até que já estávamos casando. kkk muito bacana.

Conferindo a assinatura do noivo. kkk

Assinando a minha liberdade.

Confirmando tudo.....

Bem felizes....

Nossa dindinha..... ( a fotógrafa) 

Que amor

O dindinho, mau humorado. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário