sexta-feira, 26 de abril de 2013

Respondendo a Tag

Olá meninas,

Hoje eu não tinha entrado no blog para postar nada, até por que ando meio desanimada com este meu cantinho aqui. Mas ai, olhando os blogs que eu tenho VÍCIO em acessar todos os dias, vi que a linda Suzana do Meu Cantinho, tinha me indicado na lista dos 11 blogs e que eu tenho que responder as tags. Como eu nunca imaginei ter o meu blog indicado por ninguém e adorei a surpresa, vou hoje fazer o post das respostas.

Então, vamos lá:

Responder 11 perguntas?

1º Você confia em Deus? 
R:  É unicamente em que mais acredito. Não teria coragem de dizer que HOJE, não acredito em DEUS. Somente ele poderia me abençoar tanto, mesmo depois de tantos erros ele me deu mais uma chance de ser feliz. 

2º Gosta de estudar? 
R: Amo estudar. Infelizmente tive que trancar minha matrícula na faculdade de Ciências Contábeis (amo matemática), mas logo após o término da faculdade do meu noivo, voltarei a estudar. 

3º Uma realização? 
R:  Ser mãe. Não planejei ser mãe aos 16 anos, mas hoje me sinto a mulher mais realizada do mundo, quando vejo quão lindo e perfeito é meu pequeno que no mês que vem fará 08 anos de muitas bençãos. 

4º Sua cor favorita? 
R: vermelho. 

5º Comida predileta? 
R:  Por incrível que pareça, não tenho uma comida preferida. Se esta pergunta fosse á algum tempo atrás, eu responderia que era o bife do meu pai, mas hoje, não tenho comida preferida. 


6º Um hobbie? R: Fazer compras. kkk ( não pratico meu hobbie com frequência.) kkkk

7º O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela? 
R: Deus sempre prepara o melhor para você. 

8º Duas músicas? 
R: Eu quero só vc ( hicabana) - Força e Vitória ( Eliana Ribeiro) 

9º Uma viagem? 
R: Para Fortaleza. Fui à trabalho, mas tive 10 dias para aproveitar aquela cidade linda e maravilhosa. Pretendo muito voltar lá com meu amado, tenho certeza que será melhor ainda. 

10º Um instrumento? 
R: Sax, sou apaixona por sax sanfone. 

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno? 
R: Ficaria com meu futuro marido e meu filho lindo que amo demais. 



Os 11 blogs que eu indico são:
♥ Meu Cantinho ( claro que seria o primeiro, a blogueira que mais me anima por aqui)
♥ Ei vou me casar
♥ A Caminho do Altar
♥ Bem Grávida
♥ Sra. Love
♥Uma linda promessa
♥ Casar sem gastar
♥ Tudo pode virár realidade
♥ Ansiosa para casar
♥ Nath vai casar
♥ Vida de noiva

Então é isso, espero que gostem das minhas respostas e que possam conhecer um pouquinho mais sobre mim.

Bjs e fiquem todas com Deus. 

4 comentários:

  1. Adorei saber mais de vc!

    Ah linda, tem muita gente que passa pelos blogs e acaba não comentando por causa dessas letrinhas de confirmação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, já cheguei aqui te conhecendo melhor.
    Menina, eu aqui sonhando em ser mãe e vc já tem um meninão!

    Bjs, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Bom te conhecer melhor!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii te conhecer melhor!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir