terça-feira, 16 de outubro de 2012

Aliança Escolhida Noivado a Vista ....

Véspera- 25/11/2011


     Não sei como definir a emoção do noivado. Para muitos não é nada além de colocar uma aliança de ouro na mão direita. Mas para mim é muito mais que isso. É estar à um passo do dia tão sonhado. É o nervosismo de saber ou melhor, de pensa que pode dar algo errado.
     Hoje véspera do noivado estou uma pilha de nervos. Já são 02:00 hrs da manhã e nada de sono.
     A história de como seria o jantar de noivado foi um pouquinho atordoada. Eu queria fazer uma big festa,mas todos discordaram. Então, decidimos fazer um jantar na churrascaria Buffalo Bio. Um dia antes, devido ao pequeno imprevisto financeiro, decidem mudar tudo. Rolou uma pequena confusão básica, mas no fim tudo deu certo. Acho que vai ser bem bacana.
     Não sabia que no noivado ganhava presentes, mas confesso que adorei a ideia. Já até ganhamos alguns, que amei.
     Lugar decidido , lembranças e convites também. Porém mudamos de rodízio de churrasco para rodízio de pizza. Bem legal né? Assim todos viram e ficaram a vontade.

Lembrancinhas 

     Eu a Márcia olhamos na internet e gostamos de algumas, entre elas escolhemos duas. 

     É a mais linda, foi eleita a predileta. Mas como tudo queé bom custa caro, a lembrancinha não poderia ser diferente. Ela custa R$ 35,00 cada. Carinho né???



Esta eu também gostei bastante. É mais simples e é uma graça, decidi por ela mesmo. Esta custa R$  3,90 em SP, mas aqui R$ 7,80, é mais caro, mas em SP não tinham previsão para entrega por conta do fim do ano eles estavam cheios de encomendas, então fiz em Brasília mesmo. Fiz com a Rosângela  um amor de pessoa, muito caprichosa e atenciosa. Ficou do jeitinho que eu queria. Super indico.
   

Cartão de Agradecimento

     Como não iriamos convidar muita gente, decidimos fazer 2 em 1. Fizemos o convite e o cartão de agradecimento juntos. Como as lembrancinhas veem com um espiral, pensamos em algo legal para colocar nele. 
     Eu e Dani olhamos na internet alguns modelos e escolhemos um com foto, mas como a gráfica nunca deu retorno, resolvemos fazer nós mesmos, ou melhor o Dani. srsr Escolhemos um bem descontraído e ele passou para o photoshop modificando quase tudo. Ficou lindo e bem a nossa cara, o texto é o mais legal.

Vejam se não ficou lindo...



Obs: Descobri bem depois, que em tudo no casamento o nome da NOIVA vem primeiro. Ai, até nisso tínhamos que ser primeiras. Isso é d+++++++ :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário