quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Escolha das Alianças

25/11/2011 - Saga das Alianças

     Como sou uma pessoa muito decidida, modesta parte. Vi somente alguns modelinhos. kkkk EU, decidida ? Não, não sou assim.
     Partimos do 0, sem ideia alguma. Começamos vendo sem compromisso em uma joalheria no Conic. Quase caímos para traz com o valor. Mas não desanimamos, decidimos olhar na internet.


    Esta foi em um momento de alucinação, onde pensamos em algo simples e tradicional. Mas não acho que combinamos com este estilo.


  Esta vimos na joalheria do Conic. Eu gostei bastante da minha, mas desistimos pq vimos que a do Dani não tem nada de mais, acaba sendo o modelo tradicional que não queremos.

   Gente esta com dois tons de ouro e os brilhantes me encantou demais. Fiquei louca e sinceramente por mim decidido. Mandamos fazer. Eis que...

 Alguns instantes antes de irmos fazer o primeiro pagamento,  eu a decidida resolvi olhar na internet. Olhei e olhei e nada, na ultima página vejo esta belíssima aliança com este corte transversal com brilhantes. Decidido, esta será a aliança.

Como não basta apenas gostar e querer tem que pagar. Vamos aos orçamentos...

Primeiro orçamento - Lider em Alianças  (Conic)
1º modelo: R$ 1.320,00
2º modelo: R$ 1.400,00
3º modelo: R$ 3.300,00
O modelo que nós escolhemos não tinha lá. Mas mesmo assim ficou salgado.

Segundo orçamento - Teles Joalheiros ( Taguatinga Centro)
1º modelo: R$ 5.500,00
2º modelo: R$ 3.388,00
Nem terminamos o orçamento como vcs percebem, fomos muito mal atendidos. Não indico para ninguém.

Terceiro e ultimo - Ramary Jóias ( Taguatinga Centro)
2º modelo: R$ 1.470,00
3º modelo: R$ 3.490,00
E a nossa escolhida: R$ 1.470,00 com 50% do pagamento na hora e os outros 50% na hora que for buscar, ele dá um desconto. No nosso caso saiu por R$ 1.250,00. Bom demais.

Este foi o terceiro e ultimo. Perfeito,bom atendimento, preço bom e de boa qualidade. Sempre que fizermos alguma joia e a aliança do casamento será tudo com ele. Super indico...


Nenhum comentário:

Postar um comentário