segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu PRIMEIRO selinho !!!

É isso ai meninas!! Hoje estou muito feliz, comecei bem a semana, ganhei o meu PRIMEIRO SELINHO da linda Suzana do Meu Cantinho.


Olhem que interessante a história deste selinho...


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
Regras
- Exibir a imagem do selo no seu blog; - Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos; (bom como não tem quantidades lá vai eu, linkar mais 10)

Bom, como sou nova aqui e não conheço muita gente, vou fugir um pouco da regra em relação as quantidades...

1- Edvania Oliveira - Nosso Casamento
2- Jessyca - A Caminho do Altar
3- Michele - Noiva no Eixo
4- Fran - Respire e Case
5- Jaque - Vamos nos  casar e agora
6- Laura - O blog da Lauh

Bom, então é isso. São minhas 6 escolinhas, espero no próximo selinho conseguir mencionar as 10.

- Avisar aos escolhidos.

Bjão e Boa Semana !!

5 comentários:

  1. Lindo selinho, parabéns!

    To te seguindo =)

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Amiga, poxa que linda, muito obrigada, fiquei super contente em saber que meu primeiro dia já tenho Selinho *-*
    Agora vou arrumar meu Blog e colocar uma parte só para os Selinho *-*
    Bjks amore e obg pela visitinha, ótimo começo de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edivania, não esta abrindo a página com o selinho.

    Bjs

    ResponderExcluir