quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Publicando Meu Diário

Bom meninas, como disse antes vou aos poucos postando meu diário aqui, assim vocês vão conhecendo toda a minha saga com todas minhas emoções. Só lembrando que irei escrever exatamente como está no caderno.

Vamos lá. Tudo começou...

25/11/2011 - Enfim nos Casaremos !

     Bom, já começo dizendo que até decidir de fato como seria o meu "Diário da Noiva", acho que gastei umas 20 folhas. Mas isto não importa, valeu a pena.
     Hoje muitas noivinhas modernas preferem fazer o seu diário em forma de blog. Confesso que gosto muito de ver ideias dos outros,mas não de divulgar as minhas. Por isso prefiro o bom e velho diário manuscrito. ( OBS: MUDEI DE IDÉIA. hauhau)
     Aqui relatarei todos os bastidores do meu tão sonhado "Casamento". Uma história tão bonita, de tanta luta, merece toda atenção do mundo. Para mim a realização de um sonho.
     Enfim nos casaremos em 08 de junho de 2013. No início o Dani queria dia 15 de junho, data de aniversário do nosso namoro. Porém , para tomarmos um banho de água fria,descobrimos que a estréia da Copa das Confederações será dia 15. Então mudamos a data. Mas tudo bem, o importante é nos casarmos!
     Decidido dia, mês e ano, agora começa a enorme saga. Onde será? Qual aliança? Qual igreja? Qual salão de festas? Mas vamos lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário