terça-feira, 9 de outubro de 2012

Entrando no Mundinho Virtual das Noivinhas !!!!!


Boa noite meninas,

    Esta é a minha primeira postagem, primeira experiência e meu primeiro momento noiva internauta. Criei este blog para assim como várias noivinhas, trocar experiências e ideias.
    Todas sabem que nós noivas ficamos ansiosas demais até o dia tão sonhando e nem sempre as pessoas que estão a nossa volta estão dispostas a ouvir todos nossos desabafo aterrorizante. Não é mesmo?
    Bom, eu já tenho o meu diário matrimonial, porém não é compartilhado e nem visto por outras pessoas, ficando assim, impossível trocar ideias. Então resolvi postar aqui também  alguns relatos da minha "Saga Rumo ao Altar."

Aos poucos vou passando para vocês tudo que esta no meu diário.

Algumas fotinhas do meu diário...





Nenhum comentário:

Postar um comentário