terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia Especial

26 de novembro de 2011 

O Noivado...

     Hoje estou bem tranquila para dizer sobre o primeiro momento marcante, rumo ao casamento. Por onde começar, não sei, mas vou tentar resumir a noite.
     Como eu disse antes, tudo saiu totalmente fora do que tínhamos combinado. A lista passou de 22 para 55 convidados. Bem, fizemos o rodízio de pizzas na casa do Dani. Foi muito divertido e praticamente todos vieram.
     Eu fiquei a noite anterior e o dia todo muito nervosa. Não comi nada o dia todo e nem na festa. Estava emocionada e nervosa ao mesmo tempo. Eu tinha marcado ás 20:00hrs, já era quase 21:30 hrs e não tinha chegado quase ninguém. Imaginem como eu estava? Mas de uma só vez, chegaram todos os convidados. Para minha alegria. srsr
     As 23:15 hrs foi o momento tão esperado. O pedido e as alianças. Foi muito engraçado, o Dani estava muito nervoso e com vergonha. Eu por minha vez, quase não consegui falar, só chorava.(tinha que ser eu.kkk). Mas no fim deu tudo certo, brindamos, rezamos, pulamos e ficamos muito felizes. 

OBRIGADA SENHOR JESUS POR MAIS UMA GRAÇA!!!!

Algumas fotinhas...
Colocamos arranjos com flores em todas as mesas. Ficou lindo

Decoração da mesa

Meu lindo filho Yago

 Casal lindo d++
 Amo esta foto. Ficou linda.
 Pais do Dani e meu sogrinho e sogrinha. srsr
 Vozinha do Dani Sra. Cândida
 Minha Mamãe linda que amo muito e sogrinha do Dani. srr
Minha vozinha Sra. Amélia
 Nossos padrinhos, Marisa e Daneil
 Nossos padrinhos Victor e Josy
 Nossos padrinhos Roberta e Clécio
 Nossos padrinhos Gisele e Alexandre
 Minhas Demoiselles, Bridesmaid ou seja Damas Adultas. ( Claro com exceção da sogrinha ali no meio). 
Nossa madrinha Conceição, faltou o padrinho William

5 comentários:

  1. Oi linda
    Vim conhecer o seu cantinho e já fiquei por aqui, adorei.

    Quanto a imagem eu fiz uma da largura do meu layout que no meu caso é de 970 e a altura é 470. Se quiser me manda um e-mail que te explico como faz para mudar. O meu e-mail é suzana_julia@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por de alguma forma estar participando deste momento na vida de vocês!
    Sobretudo porque se trata do meu sobrinhooooo lindo!!!...rs Que Jesus os abençõe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. Ai vendo essas fotos lembrei do meu. Parece q já tem tanto tempo... saudade boa!
    Boa sorte nos seus preparativos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, espero que continue acompanhando minha vidinha de noiva.

      Bjs e felicidades em seu casamento.

      Excluir