segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Contagem Regressiva..

Olá pessoal,

Minha gente como o tempo voa!!  Graças a Deus, né? srsr
Quando eu comecei a fazer minha contagem regressiva faltavam 20 meses, isso significa 631 dias para o casamento. Agora imaginem a criatura passar 631 dias de sua vida, sonhando com um único momento. kkk Só nós noivas para entendermos isso.

Mas é isto ai, como uma data sempre chega, pois o tempo passa. Já estou além da metade do tempo restante. srsr

Agora faltam apenas 8 meses ou seja 243 dias. 

Uhuuuuuuuu tá chegando.


Um comentário:

  1. Menina os dias irão voar bem mais, vc verá...

    E ai recebeu meu e-mail explicando como colocar o desenho lá em cima?

    Sério menina que temos a história tão parecida, poxa a maravilha deste mundo é esta né? Afinal sempre achamos que o problema é só nosso que ninguém passa pela mesma coisa. As nossas situações são bem complicadas, mas hj queria estar na sua situação, assim não estaria passando por esta chateação de querer desconvidá-lo, sabe aquele convidado que vc chama e se arrepende, então com o meu pai está sendo assim. Se eu soubesse que ele iria fazer tanto descaso, eu nem teria convidado.

    Mas fazer o que né?
    A solução é colocar Deus na frente de tudo e ver o que vai dar.

    Beijos

    ResponderExcluir