sábado, 8 de dezembro de 2012

Chá de lingerie (1º post)

Olá meninas,

É isso ai, meu chá de lingerie. Sei que muita gente vai achar que esta muito distante do casamento para fazer um chá de lingerie. Afinal, meu chá é em janeiro e eu só me caso em junho. Mas vou explicar o por que deste chá tão distante.

Eu decidi fazer dois chás, o de lingerie e o de panela. Porém tenho minhas concepções de quem tem que gastar dinheiro e se enforcar no casamento, são os noivos. Afinal, quem invento fomos nós e o casamento é nosso. Então fiquei pensando, e pensando em uma forma de fazer dos três eventos (chá de lingerie, chá de panela e casamento) um momento bacana e não frustante.
O chá de panela já estava marcado a muito tempo, por conta da vinda da Marisa à Brasília em março. Assim o chá sendo em Março ela iria participar ao menos de um. Ai fiquei preocupada, em qual data iria colocar o de lingerie, já que de março para junho, são somente dois meses, assim fugiria do meu propósito. Então depois de muita conversa, decidi fazer dela forma:

-Janeiro: Chá de lingerie
-Fevereiro: Descanso para o bolso. srsr
-Março: Chá de panelas
-Abril:  Descanso para o bolso. srsr
-Maio: Descanso para o bolso. srsr
-Junho: O GRANDE DIA.

Pq dois meses para o casamento de descanso? Pq para o casamento as pessoas gastaram muito mais, então elas terão dois meses para se programarem.
Eu acho que ficou bacana assim, e é assim que irei fazer.

Bjs em todas e fiquem com Deus e a proteção de Maria.



4 comentários:

  1. Vou fazer meu chá de panela também em Março para dar esse alívio para o casamento rs e o de lingeries minhas madrinhas disseram que irão fazer então... beleza rs
    Qual dia de março vc pensou?
    O meu pensei no dia 9
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O meu chá será em 16 de março.

    No caso do meu chá de lingerie, minha sogra até pegou para organizar, mas eu não consigo deixar as coisas para ultima hora, ai vou fazendo aos poucos. Até pq tudo gasta muito dinheiro, e eu não estou podendo gastar muito. srsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa boa idéia, é assim que vou fazer o meu tbm .... =D
    pq eu quero um de lingerie mas não vou convidar todo mundo que vai no casamento, o de lingerie vai ser so para amigas mesmo e meus familiares intimos, e depois um chá enxoval, pq eu ja tenho tudo de cozinha. então chamo todo mundo uhauhahuahuahua
    valeu pela idéia =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minha ideia pode ajudar vc. Fico feliz em saber que as loucuras que estou fazendo nos preparativos do meu casório, estão servindo de sugestão para outras noivinhas.

      Obrigada pelo comentário.
      Bjs

      Excluir