sábado, 15 de dezembro de 2012

Chá de lingerie - Convite ( 2º post)

Olá Meninas,

Vamos ao meu 2º post do meu chá de lingerie. Claro que só posso ir colocando aqui antes do chá, o que já foi entregue para as convidadas, se não no dia não terá graça.
Mas algumas ideias vou postando aqui, pq caso alguém goste e o chá for antes do meu, poderão usar também.

Não sei se já falei mas escolhi Pink e Preto, as cores do meu chá. srsrr bem delicado. kkkk

Convite do meu Chá.

Amo falar do convite do meu chá de lingerie. Ele ficou lindo e recebi inumeros elogios. Valeu a pena três semanas de muito trabalho. Todas que recebem meu convite dizem a mesma coisa. srsr " Nossa que lindo, que delicadeza. Vc quem fez? Deve ter dado muito trabalho. Ficou lindo d+...."

Fala se isso não paga o trabalhão? O meu já esta mais que pago.

Então, não tinha a minima ideia de como seria meu convite do chá. Só tinha uma certeza, não queria nada comum ou simples d+. Então eu a Sra. Minha sogra ( organizadora do meu chá), fomos futricar nosso amigo Google  E tchan tchan tchan.... Achamos um convite lindo em origami. Para espera ai, origami? Não sei nem pra onde vai a primeira dobra. srsr Ai pensei que poderia ter no youtube, e não é que tinha mesmo. Encontrei uma moça que ensinava fazer exatamente o corpete. Vi três ou quatro vezes e, mão na obra. Conseguimos fazer as dobras, mas e agora o papel, que não tem em lugar algum? Pesquisei três dias, até achar um lojinha só de papéis especiais no SIG que tinha muitos papeis para origami, comprei um pink rendado. Lindoooo.

Vejam as fotinhas. 

Este foi o que eu vi na internet. 

Este é o meu prontinho. 

E dentro ficou assim. Escrevi assim. Já que você não pode ir para a lua de mel comigo, que tal escolher o que irei levar? 

E ai gostaram do meu convite?

Bjs e fiquem todas com Deus. 

9 comentários:

  1. Seu convite ficou lindooo
    Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog!

    Nossa adorei mesmo seu convite, vou quere um roxo desse assim, pena que omeu chá tá longeeeeeeeeee! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Taísa, fique a vontade no meu cantinho.

      Quando será o seu chá?
      O tempo passa voando, fique tranquila, logo logo chega.
      Bjão

      Excluir
  3. OI LIDIANE,
    DÁ UMA OLHADA EM SEU EMAIL,VOCÊ GANHOU ALGO DO SORTEIO DE MEU BLOG!

    ResponderExcluir
  4. OI MANDEI O EMAIL DE NOVO DA UMA CONFERIDA! TALVEZ SEJA A NOVA PÁGINA DO YAHOO QUE ESTEJA DANDO PROBLEMAS,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não chegou. Me passa seu e-mail que te mando um teste.

      Excluir
  5. Eu criei um blog pra mostrar todos os preparativos do meu casamento, que por sinal foi feito com muita economia.
    Porém tive muitas idéias e não precisei gastar muito.Todo mundo adorou ficou bem diferente dos tradicionais.
    A festa foi pequena apenas 100 pessoas


    Dá uma olhada nas coisinha que eu ensino aqui.
    http://princesasdebranco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir