sábado, 22 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva

Olá meninas,

Hoje é dia de.... CONTAGEM REGRESSIVAAAA !!

Nossa com esta loucura toda de Natal, Ano Nov e Chá de Lingerie, quase que minha contagem passou em branco. Mas ainda bem que olhei por algum motivo a contagem regressiva do meu bloguinho e lembrei.

Isso ai minha gente, menos um mês de espera, mais um mês que se foi. Acho que de janeiro para frente o tempo irá voar. Que bom. srsr

Então minha contagem de hoje esta em
meses.

Que venha 2013!!!!!!!!

Bjs e fiquem todas com Deus.

5 comentários:

  1. UHUU QUE VENHA 2013!!!

    AQUI MANDEI O EMAIL DE NOVO SO QUE PELO MEU HOTMAL CONFERE LÁ SE CHEGOU DESSA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  2. ain nem me fale... toda vez que vejo essas contagem regressivas eu fico loucaaa....
    eu não fiz isso pra não me torturar .... mas sempre vejo nos outros blog's .... oo céusssss
    muita coisa ainda pra fazer .....
    Vamo que vamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto sabe, vou vendo o quanto esta passando. Gosto mais ainda quando vejo as primeiras contagens e quanta coisa eu vivi nestes meses.

      Que passe logo os cinco últimos meses. srsr

      Bjs

      Excluir
  3. ola,passando pra te falar que vc pode enviar o material do vídeo ate o final de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, adorei ter ganho o sorteio. Mas minha fotografa ira fazer para mim. Mil desculpas pela demora, mas não estava acessando o blog.

      Bjs

      Excluir