quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Convite Padrinhos

Bom,

Depois de ter escolhido todos os meus padrinhos desde o ano passado, tivemos alguns contratempos este ano.
Primeiro um tio do Daniell  mandou RECADO pela avó do Dani que não seria padrinho do nosso casamento pq não viria para Brasilia. Eu entendo que todo mundo têm contra tempo e limitações, só acho que o Não ao convite deveria ter sido de outra forma.  :-(  É isso ai, fazer o que?
Ai ficamos naquela, e agora, quem colocar solteiro no lugar dele? Ai o Dani pensou em um primo dele que ele tem muito carinho e na nossa euforia no inicio dos preparos do casamento, acabamos não o convidando para ser nosso padrinho juntamente com sua esposa. Dani ligou para ele e fez o convite, mas eu já sabia que ele não iria aceitar, ele é casado e tem uma família linda, seria muito complicado, subir ao altar com outra pessoa que não fosse a esposa dele. Ai, e agora????? Depois de uma semana pensando, ele resolveu chamar seu outro primo aqui de Brasília mesmo, que é solteiro e não faria objeções em entrar com a tia. Daí convidamos o Marquinhos para ser nosso padrinho de casamento. Ele ficou muito contente. E isso é o que vale a pena!!

Na minha caminhada dentro da Paróquia, tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosa e com certeza de uma forma ou de outra, acrescentaram algo em minha vida. Com isso, meu coração pedia muito para eu convidasse mais dois casais para serem padrinhos do nosso casamento. Eu fiquei pensando durante muito tempo, se chamaria ou não. Afinal, já tínhamos 5 casais de cada lado. Eis que, um certo dia acordei e pensei. Já entraram 5 que diferença fará entrar mais 2? Ai resolvi convidar Bia e Silveira, Adriana e Eduardo. Fiz também o convite formal, que todos adoraram. Como já tinha convidado alguns de boca mesmo, fiz para eles também, para que guardassem de recordação.

Olhem como ficou...



Coloquei em um envelope vermelho, e lacrei com adesivo dourado. 


Então é isso....

Bjs em todos e fiquem com Deus e proteção de Maria.

3 comentários:

  1. Essa escolha de padrinhos é complicadinha. Juntar e separar casais as vezes é dificil ne?

    Ficou lindo o convite!


    BEijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota complicado nisso...

      Mas no fim quando é da vontade de Deus tudo da certo.

      Obrigada pelo elogio e pelo comentário.

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa,q ue surpresa...ganhei um convite desses!!!...rs

    ResponderExcluir