quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fim da Saga Damoiselle

Olá pessoal,
sumi um pouco esses dias. Minha vida esta uma loucuraaaaa.

Mas vamos lá ao post de hoje.

Meu ultimo post sobre as minhas Damoiselles não foi muito bacana, já que tive duas perdas de uma só vez. Pois bem, o de hoje é muito gratificante.

Quando recebi a notícia das desistências, me abalei um pouco e pensei até em desistir de colocar Damoiselle no meu casamento. Eis que... Pensei, pensei e pensei... Tive a brilhante ideia de convidar duas pessoinhas lindas. A primeira foi a Andressa, minha companheira de catequese onde desta parceria surgiu uma amizade muito bacana. A segunda foi a Sayuri, uma mocinha linda, meiga, carinhosa e muito simpática filha de um casal lindo da minha Paróquia. Pq a Sayuri? Para entrar com a Sabrina minha sobrinha, e assim a Dany que já é uma mulher entra com a Andressa. Vai ficar lindo.

Olhem o que meu noivinho lindo fez, para que eu as convidasse em grande estilo, já que não posso dar nenhum presente agora.


Não ficou lindo??? Eu amei. Eu criei o texto e ele montou a arte. Imprimi em papel de convite, coloquei em um envelope vermelho, ficou um mimo só.

Vou falar uma coisa para vocês. Eu ainda, não tinha convidado Damoiselles que ficassem tão felizes com o convite. O Sayuri merecia uma foto. Ela ficou olhando para o convite e para mim e perguntou:- "Euuuuu???".  A mãe dela ficou toda boba e disse que não sabia quem estava mais feliz, se era ela ou a filha. Nossa amei demais te-la convidado.
A Andressa ficou olhando para o convite e não disse nada. kkkk imaginem o frio na minha barriga com medo de levar mais um não. kkk Mas ai eu perguntei:-" E ai Andressa, não vai falar nada?". Ela: -" Claro que eu aceito, fiquei surpresa só isso, nunca imaginei ser convidada para ser sua Damoiselle". Nossa foi muito bom, ela até tirou uma foto do convite e colocou no face dela. Fiquei muito contente.

Então é isso, meninas. Estou muito feliz com minhas Damoiselles. 

Bjs e um ótimo fim de semana para todas.

Fiquem com Deus e proteção de Maria.


Um comentário: