terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Noiva Empreendedora

É isso mesmo, sou uma noiva empreendedora.

       Bom, todas nós noivas sabemos que organizar um casamento ao menos um pouco do jeito que sonhamos custa muito $$$$, não é mesmo? Pois bem, eu e meu noivo planejamos tudo e até quanto PRETENDÍAMOS  gastar. Pois é, pretendíamos mesmo, pq no primeiro contrato fechado essa pretensão foi por água abaixo, e o desespero água acima. srsr
       E agora, é muito mais caro do que tínhamos imaginado? E agora não temos como voltar atrás. Nosso salário estava contadinho, para vivermos somente para pagar o casamento. Eis que, esta noiva empreendedora que a cabecinha não para, decidiu arrumar algo para vender. Comecei vendendo relógios, mas não deu muito retorno, como minha mãe queria me dar uma forcinha, pegou uma caixinha com vários produtinhos eróticos dentro, daqueles que povo passa com um urso enorme em baixo do braço. Vendi tudo em duas semanas, e ainda peguei a da minha prima para vender. O Dani, foi procurar uma forma de pegar este produtos direto da fábrica para eu vender. Não é que deu certo. Encontramos a fábrica e eu passei a ser Consultora Sexy. srsr Isso mesmo, eu hoje vendo produtos eróticos.

       Mas eu realmente tenho uma mente de empresária, fui procurar uma melhor forma de vender meus produtos e ser um diferencial no mercado. Descobrir que a melhor forma de venda, é o atendimento domiciliar. Muitas pessoas, não se sentem a vontade para ir a um Sex Shop, então eu vou até elas. Além disso, faço chá de lingerie, monto tudo, ou caso a noiva prefira, somente levo meus produtos para o chá.
 E acreditem, esta facilitando demais nossa vidinha de noivos, e por isso não pretendo parar depois do casamento.

Olhem a minha logo. Eu acho linda...


Depois vou fazer um post de alguns dos chás que já promovi.

Bjs e fiquem todas com Deus e a proteção de Maria.

*Caso alguém se interesse, só me mandar um e-mail que montamos um orçamento.lidiane.guimaraes1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário