terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva

Já deu para perceber que gosto muito de números. rsrsr
     Então resolvi criar uma categoria com todas contagens regressivas que postei, até para que eu olhe para ela todos os dias e veja o quanto o tempo esta passando rápido. 

     Comecei minha contagem no meu diario pessoal com 18 meses, mas não postei aqui. Até pq eu ainda nem pensava em fazer um blog. Então vou postar toda minha postagem aqui, desde o primeiro mês.


      Gostei muito deste 18. É bem assim mesmo, vc olha para o tempo que falta 18 meses e e começa a colocar dinheiro no saquinho reserva. Afinal, neste 18 meses ele vai esvaziar muitas vezes. rsrsrs

     Aff, quanto tempo.....

Quando agente quer, os números ficam mais distantes um do outro. 

Medalha da paciência ...


Passaaaa tempooooo....

Um ano, uma primavera...



Foi dada incio a minha gestação casamental. kkkk


O oito eu já postei aqui, bem bonitinho né. Tá passandooo..


 Realmente o tempo esta passando muito rápido, parece que foi ontem que comecei minha contagem regressiva. Mas é isto ai tempo, passa logo mesmo. Seja meu amiguinho....

2 comentários:

  1. Lidiane espero tambem que o tempo passe rapidinho, mas se formos pensar bem ja ja estaremos finalmente no nosso anos, eba! rsrs beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi,
      Logo logo chegará nosso dia. Tem horas que me dá até um frio na barriga, quando penso que faltam apenas 6 meses. Nossa, esta passando rápido.

      Bjs

      Excluir