terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Presentes que Ganhamosss

Resolvi fazer um cantinho somente para colocar as fotinhas dos meus presentes.

O tempo esta passando e com isso os presentes vão chegando. EU também compro sempre alguma coisinha, acho que isso é natural em noiva ansiosa como eu. srsrsrs

Então vou postar atrasada alguns presentinhos, e daqui para frente vou mostrando de acordo com que vou ganhando.

Este aparelho de jantar ganhei da D. Miriam Avó do Daniell, presente de casamento. 


Este jogo de taças, ganhei da D. Candida também avó da Dani, presente de noivado. 




Estes tapetes ganhei da minha mamãe linda.


Este pano de prato foi presente do meu filho lindo, lembrancinha de dia das mães na escola. 


Esta caneca foi da minha linda aluna Ana Clara da Catequese.


As tupperware's ganhei da minha mamãe e os dois escorredores de inox foram da D. Miriam, presente de noivado.


Estas espátulas de silicone foram da Sogrinha.


Presente da Catequese no dia do Catequista.


Este lindo aparelho de jantar foi presente da tia/madrinha do Dani, a Marisa. Presente de noivado. 


Espátula de bolo, foi da mamãe.


Minha linda mulata veio de Maceió, sogrinha que deu. 


O bate mão foi presente da Olguinha de noivado e o porta retrato foi da minha mamãe linda. 
Este aqui vcs já conhecem. Foi presente da D. Candida adiantado de chá de panelas.


Por enquanto, são estes.

23/01/2013
E agora já chegando a reta final, os presentes maiores começam a chegar.

Vejam o que ganhamos este mês de janeiro....

Este lindo forno ganhamos da Josy Madrinha de casamento e titia do Dani. Lindo d+++

Em princípio a máquina tínhamos comprado, mas quando chegamos em casa a Marcia (mãe da Dani) nos deu de presente. Amei

Eu uma vez comentei em casa que achava lindo o liquidificador de vidro e que queria muito um. E adivinhem só? A D. Candia ( avó da Dani) nos deu de presente. Não é fofa demais.

Esta super, ultra, mega e linda geladeira foi presente do amigo do Dani Alexandre e nosso padrinho de casamento. O exagerado escolheu uma de 505L, pensa em uma geladeira enorme. Mas é super linda.
(não reparem no REDUÇÃO DE IPI,não achei uma foto bacana sem este troço feio)


Bjs



2 comentários:

  1. NOSSA QUANTO PRESENTE LEGAL!!! O JOGO DA D.CANDIDA O ULTIMO É MEU SONHO DE CONSUMO ASSIM QUE EU TIVER UM ARMARIO EU QUERO!!! RSRS

    BJAOO ADOREI SEU BLOG...
    LOGO POSTO NO MEU AS IDEIAS DE DECORAÇÃO QUE ENCONTREI...BJAOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloisa,
      Eu namorei este jogo muito tempo. Ele é mais lindo ainda pessoalmente, vale muito a pena fazer um sacrifício para comprá-lo.

      Adorei sua visita.

      Bjs

      Excluir