quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Topo de bolo $$$$$$

Olá meninas,

Bom, estou muitas coisas adiantas do casório, e o que dá para adiantar mais ainda eu já vou fazendo.

Eu agora estou na saga do topo do bolo fofinho. Fiz alguns orçamentos e quase cai para trás. É muito caro, e não tenho coragem de pagar R$ 350,00 em um bonequinho para ficar em cima do bolo, é muito dinheiro.

Se alguém conhecer alguma pessoa que trabalhe direitinho e possa me indicar um trabalho mais em conta, estou aceitando.

Vou colocar a fotinha de como quero o meu +/-, só para terem uma ideia. Seria assim, mas sem a menina, somente o menininho empurrando o noivo.

De qualquer forma, obrigada.

Bjs e fiquem todas com Deus



5 comentários:

  1. oi!!

    Tem muitas possibilidades bacanas de topo de bolo e que são baratas! =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheco ninguem flor, mas de uma busca no mercado livre que la vc encontra varias opções mas fique atenta aos fornacaedores com boa reputação, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor minha irmã fez com a Nanda Biscuit e ficou mais barato que 200 na época mas atualmente não sei quanto custa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee...

    Eu sou apaixonada por esses bonequinhos! Vou pagar por eles pq acho liindo!

    Não conheço nenhum que seja baratinho e do jeito que eu gosto!

    Boa sorte


    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas pelos comentários. Vou continuar pesquisando...

    Bjs

    ResponderExcluir